segunda-feira, 7 de julho de 2008

Prémio/desafio

Recebi este prémio/desafio da minha amiga Raquel.
As regras são:
- Nomear 6 pessoas e deixar um comentario no respectivo blog.
As perguntas do desafio são:
- Um alimento que não gosto:solha
- Três pratos de comida preferidos:moamba de galinha,maranho,lasanha.
- bebida preferida:café.
-Prato que sonho fazer:nenhum em especial,mas talvez muamba de peixe porque nunca fiz.
- A minha melhor recordação culinaria: a primeira vez que fiz muamba.
Agora tenho que passar este prémio/desafio a 6 meninas,aqui vai:
Paula
Nélia
Ana
tita
Angela
Fátima

9 comentários:

Artesanatoemcasapropria disse...

Amiguinha, obrigada pelo teu carinho. Já recolhi o prémio/desafio e fiquei muito contente por tê-lo recebido.
Gosto do visual do teu blog.
Beijinhos

Anónimo disse...

Olá tete,
Tens um miminho no meu blog
Bjocas
Raquel

Anónimo disse...

Tete, dá um saltinho ao meu blog e tens lá um mimo para ti. Espero que ainda não o tenhas recebido. Eu sou novata nesta coisa de distribuir prémios e ás vezes repito os nomes.
Estou ansiosa por mais trabalhos teus.
Beijinhos

Paula Pereira disse...

Olá amiga, passei para
vir espreitar as novidades.
Beijinhos

Paula

Anónimo disse...

Olá Tete,
Estás com cara nova novamente?
Andas a fazer muitas plásticas.
Bjocas
Raquel

Anónimo disse...

Teresa, o fundo do blog é muito bonito. Gosto, gosto sim senhora.
Bjs

Berenice... disse...

Tete,obrigado querida pelo carinho,parabens pela panificadora,vais amar te-la,é facil e rapido aprender com ela....a minha veio com o copo e a colher medidora e tbm um livro com receitas a sua nao veio?...no começo fazia os paes pelo livro agora ja nao hehehe....se vc nao tem o livro te escrevo umas receitas do meu livro,porem que tamanho e a sua a grande ou a peqna??

Ana Claudia disse...

Olá Teresa
Agradeço o teu miminho
Desculpa de ainda n o ter colocado mas ando sem tempo para colocar as novidades.
Prometo que n me vou esquecer de ti amiga
Um beijinho muito grande e obrigada querida
Ana Carvalho

Paula Almeida disse...

Olá minha querida amiga,

Aqui estou, finalmente a retirar o meu prémio. Muito obrigada amiga. A FIA já acabou e foi uma experiência muito boa.

Beijinhos e para a semana telefono-te.

Paula Almeida