terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

xaile

aqui fica uma ideia para quem gosta de andar bonita


8 comentários:

SONIA disse...

Olá,
Linda sugestão!!
Tenha uma quarta-feira regata com a paz do Senhor.
Beijos.

Anónimo disse...

Olá. Vim ver as suas novidades e dizer que tenho um miminho no meu blog para o seu!... LOL
Beijux,
Cláudia

Arte em Família disse...

Ola Tete
Vim ver as novidades e avisr que estou de blog novo e estou esperando sua visita lá.
Bom final de semana.
bjs

Jackie disse...

Olá!

Venho acompanhando seu blog já a algum tempo e gosto muito. Por isso nomei-o para um prêmio, ok?

Beijo,
Jackie

Mena disse...

Olá!
Deixei-te um miminho e um desafio no meu blogue.
Passa por lá.
Tens trabalhos extraordinários, de muito bom gosto e super originais.
Parabéns.
Bj
Mena

ZzabeLinha disse...

Olá Teté

Gostei desta sugestão...
Passei para uma visita e para ver as novidades.
Beijinhos e bom fim-de-semana

Isabel

Kátia Moreira disse...

Antes de reclamar das coisas que você
está perdendo, verifique o que vai
ocupar o lugar que elas deixaram vago.
Pode ser algo muito mais
importante e enriquecedor.
Tenha uma linda semana!
Bjs no coração Kátia Moreira

Simone Bitar disse...

Ola amiga!!!!!

Que lindos trabalhos... adorei todos!!!! SEu blog esta um encanto. Dei uma sumidinha, pois me casei, mas agora estou de volta e sedenta por novidades lindas. Bjos carinhosos,
Simoninha
www.recantodasborboletas-simoninha.blogspot.com